Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


FORTALEÇA SEUS PENSAMENTOS
Os seus pensamentos podem trabalhar em seu favor ou contra você. Simplesmente escolha os pensamentos que venham trabalhar em seu favor. Norman Vincent Peal

Para se manter certos específicos pensamentos não é requerido nenhum esforço físico, nenhum treinamento especial e nem permissão de ninguém. Seus pensamentos são precisamente o que você permite que eles sejam tão cedo você dê a permissão a eles.

E esses pensamentos estabelecem a plataforma para aquilo que você irá experimentar na vida. Eles servem como uma lente pelas quais você vê o mundo e eles controlam a maneira que você irá responder a cada situação que surgir à sua frente.

Quando você desenvolve o hábito de encher a sua mente com positivos e encorajadores pensamentos, você passa a se posicionar muito melhor estrategicamente a fim de enfrentar os desafios que vem até você. Bons pensamentos, elevados pensamentos tem a habilidade de equipá-lo a ser eficiente e a tomar as ações apropriadas. Seus pensamentos podem ir e vir num instante; eles não tem dimensões físicas, porém eles tem uma enorme e incrível influência. Fortaleça seus pensamentos porque eles podem fortalecer a sua vida.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário