Você é o Visitante Número:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


GENTE ESPECIAL
Deus, mediante sua graça e bondade tem nos presenteado com pessoas que têm feito deste mundo um lugar muito melhor. Dick Anderson

Elas não demandam nenhuma atenção particular; nenhum louvor ou reconhecimento especial; simplesmente mergulham naquilo que lhes vem às mãos para fazer, e fazem. Quando alguma coisa sai errada elas não reclamam, não desistem nem se transformam num oceano de frustração. Muito pelo contrário: fazem tudo que podem e com a melhor atitude possível - para reverter tal situação.

Quando afirmam que vão fazer alguma coisa, elas são extremamente responsáveis em cumprir aquilo que prometeram, e pagam o preço que for preciso para que as suas ações venham a ser coerentes com suas promessas. Essas pessoas não sentem que o mundo lhes deve alguma coisa. São, isto sim, sinceramente agradecidas antes de tudo a Deus pela oportunidade de fazerem uma diferença positiva no mundo em que vivem.

Algumas vezes nós nos esquecemos dessa gente tão especial. Quero encorajá-lo a olhar a seu redor e identificar aquela pessoa especial que tem sido de extremo valor à sua vida. São essas pessoas que nos alimentam, nos aquecem, nos protegem, nos entretêm, nos divertem e nos mantêm sadios. Elas contribuem com tantas coisas agradáveis à nossa vida que se torna impossível enumerá-las. Não se esqueça: as melhores e maiores bênçãos desta vida nos vêm de pessoas muito especiais, as quais Deus, por sua graça, nos dá o privilégio de com elas convivermos.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Procura vir ter comigo depressa. Porque Demas, tendo amado o presente século, me abandonou e se foi para Tessalônica; Crescente foi para a Galácia, Tito, para a Dalmácia. Somente Lucas está comigo. Toma contigo Marcos e traze-o, pois me é útil para o ministério. II Timóteo, 4:9-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário