Você é o Visitante Número:

sábado, 21 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


A VITÓRIA DO BEM
Aquilo que é certo e bom sempre eventualmente haverá de triunfar. Existe um valor e propósito para todo ser humano que Deus criou. Ronald Reagan

A vida é dificil, traz consigo seus constantes desafios e dores. Mas na sua essência a vida é fundamentalmente boa, porque é uma dádiva de Deus. Esse mundo está sobrecarregado de tragédias e injustiças. Porém, a bondade encontra o seu lugar onde ela é mais necessária.

Frequentemente a vida parece que se sucumbe debaixo das dores, pressões e complexidades das demandas urgentes do dilema humano. Ainda assim, o propósito do bem cumpre a sua trajetória vitoriosa diante de cada novo desafio.

Portanto, celebre, alegre-se, Deus está em absoluto controle. A vitória é certa, a guerra já está ganha, tudo o que você tem pela frente são batalhas com um fim já determinado. E a vitória não há dúvida - é do bem. Não retribua a ninguém mal por mal. Procure fazer o que é correto aos olhos de todos.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Não retribuam a ninguém mal por mal. Procurem fazer o que é correto aos olhos de todos. Façam todo o possível para viver em paz com todos. Romanos 12:17,18

2 comentários:

  1. Paz!!Muito bem elaborado o texto...
    Obra prima de Deus...
    Continue nessa paz e bençãos do céu..
    Jóia rara de se guardar!!!
    seumabencao.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário.
    Já estou te seguindo. Siga-me também.
    Parabéns pelo o seu lindo e útil blog!
    Meu contato é:
    abnartes@bol.com.br
    Celular: (74) 9966-3839

    ResponderExcluir