Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


OLHANDO PARA FRENTE
Olhe para as coisas... como elas podem ser. David J. Schwartz

Uma das principais razões para o desencorajamento é a errônea dedução de que o futuro se equaliza com o passado. Realmente é difícil seguir em frente quando uma prévia experiência do passado produziu tanto desapontamento. Porém, o fato é que a vida não tem que, necessariamente, seguir uma linha reta. Em qualquer momento torna-se possível uma mudança de direção.

Cada dia que nasce é uma nova oportunidade, independente do que ocorreu no passado. Retire as melhores lições que lhe for possível ao contemplar o passado, mas invista o seu tempo, energia e atenção olhando para a frente.

O seu passado pode lhe trazer à lembrança dores e, até mesmo, desespero. Porém, não se esqueça de que Deus estava bem presente no seu passado quanto está no presente e no futuro. É Ele quem lhe convida a levantar o seu rosto, seguir em frente porque o melhor ainda está por vir.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Eis que, já hoje, sigo pelo caminho de todos os da terra; e vós bem sabeis de todo o vosso coração e de toda a vossa alma que nem uma só promessa caiu de todas as boas palavras que falou de vós o Senhor, vosso Deus; todas vos sobrevieram, nem uma delas falhou. Josué 23.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário