Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


RECOMPROMISSO
Compromisso apenas não é suficiente; é necessário recompromisso constante com os compromissos assumidos. Julian Kolmes

Todos os dias é absolutamente necessário que você se relembre dos compromissos que você assumiu; o passo seguinte é recomprometer-se com eles. Para alguns a necessidade é de se recomprometer a separar um tempo para meditar e orar; para outros o recompromisso é fazer aquele contato com aquela pessoa, ou estar presente naquela reunião.

A realidade é que em apenas um dia mil e umas coisas irão chamar a sua atenção para uma outra direção, que difere daquela que já foi estabelecida. O telefone irá tocar, o patrão irá lhe dar um “projeto especial” para você se envolver e a vida vai lhe envolvendo.

Ouça: todo piloto e todo capitão de navio sabe que os ventos e as correntes maritimas podem levá-los perigosamente para fora do seu percurso. Esse é um processo natural, alguma coisa que eles sabem que vão enfrentar e pela qual tem de estar constantemente alertas. A sua vida não é diferente. À semelhança de um piloto, check a sua localização, estabeleça sua direção e vá em frente cofiando nos propósitos de Deus para a sua vida.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios. Efésios 4:15-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário