Você é o Visitante Número:

sábado, 10 de dezembro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


ONDE ESTÁ A SUA MENTE

A prática da sua vida é determinada pelos seus pensamentos; pensamentos de confiança, eficiência, força e realizações positivas lhe levará a grandes performances. Rick Gleen

Oque você está pensando a respeito da sua atual situação? O que você está pensando a respeito das possibilidades que estão disponíveis a você neste momento? Respostas a essas perguntas são vitais, porque o que você pensa tem uma direta e inquestionável conexão com tudo aquilo que você faz.

Onde a sua mente está neste momento é o grande indicador de onde a sua vida estará em muito breve. Os milhares de pensamentos que vem à sua mente a cada dia lhe providenciam a plataforma em que você irá desempenhar o seu papel. Considere todas as coisas que você diz a si mesmo todos os dias. O que você diz a si mesmo transforma-se naquilo que dará direção à sua mente e determinará as suas decisões.

Use todos os seus pensamentos, os pequenos, os grandes, mas jamais deixe de trazer a perspectiva de que Deus está presente na sua realidade mesmo quando você não o sente com clareza ou se sinta completamente só. Desfrute a jornada da vida, mas jamais se esqueça que são os seus pensamentos que realmente determinam onde você está.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário