Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


RIQUEZA DIÁRIA
Se continuamente você insiste em dizer que as coisas vão estar ruins, você passa a ter uma grande chance de se transformar num profeta. Isaac Singer

A cada dia que nasce nós somos confrontados com uma variedade de surpresas. Algumas dessas surpresas serão agradáveis, até mesmo divertidas; outras, desapontadoras, tristes ou, até mesmo, trágicas. Aceite o fato de que elas virão com ou sem a sua preocupação e ansiedade. Planeje e faça a sua preparação antecipada, mas não se desgaste em preocupação ou temor. Isso simplesmente não lhe traz nenhum benefício. Gaste a sua energia e o seu tempo de uma maneira criativa e produtiva, e não em ira, inveja ou preocupação.

Você tem tempo, energia e recursos mais do que suficientes para construir a vida que você deseja. Discipline-se e se concentre naquilo que é bom, sadio e agradável. Enquanto os noticiários desta manhã estão dando ênfase a tragédias, catástrofes, criminalidade e a toda sorte de má notícias, Deus está construindo coisas lindas, positivas, agradáveis e de valor imensurável.

Uma riqueza diária está à sua disposição porque a mão de Deus está estendida diretamente a você. Viva, portanto, cada momento com um propósito positivo e os seus dias serão incrivelmente preciosos.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Isaías 59.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário