Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


CRESCENDO A CADA DIA
Num determinado momento, num futuro não muito distante, um difícil desafio virá em sua direção. Apesar de, praticamente,ser impossível precisar com exatidão a magnitude desse desafio, certamente, você pode começar hoje a se preparar para enfrentá-lo. Norman Vincente Peale

Todos os dias você tem a oportunidade de crescer em conhecimento, criatividade e em recursos humanos. Faça o máximo para retirar o melhor dessas oportunidades diariamente e, quando a grande oportunidade chegar, você será capaz de retirar grandes valores dela.

Você pode optar por seguir os seus dias evitando toda e qualquer grande mudança ou aprimoramentos em sua vida. Porém, eventualmente, você irá enfrentar um desafio tão difícil que você não terá outra opção a não ser rápida e urgentemente se adaptar a esse novo momento.

Em vez de esperar até que você venha a ser motivado e pressionado pelo pânico, tome a oportunidade de crescer e se aprimorar a cada dia. Em vez de se preocupar a respeito do que possa acontecer, coloque-se numa posição de lidar de maneira bem sucedida com seja lá o que vier à sua frente. Use cada novo dia como um laboratório de crescimento, pois assim fazendo os desafios se tornarão seus mais preciosos amigos.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
...até os jovens se cansam e desistem, os jovens na flor da idade tropeçam e caem. Mas os que esperam no Eterno renovam suas forças. Abrem as asas e voam alto como águias, correm e não se cansam, andam e não ficam exaustos. Isaias 40:30-31

Nenhum comentário:

Postar um comentário