Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


O IMPRESCINDÍVEL VOCÊ
A única pessoa que pode impede-lo de utilizar melhor o potencial que Deus lhe deu é você mesmo. John Maxwell

De todas as coisas que podem afetar o seu presente e futuro, crescimento pessoal é o maior de todos. Crescimento pessoal é a chave de absolutamente tudo. Portanto, a chave principal para um futuro melhor é VOCÊ.

Óbviamente que existem muitas outras coisas que podem lhe ajudar para se obter um futuro melhor. Exemplos: se a sua companhia tem um bom produto e uma bela rede de distribuição, isso ajuda. Se o seu carro não quebrar, isso ajuda. Se os seus filhos não adoecem, isso ajuda. Se os seus vizinhos se mantem civilizados, isso ajuda. Se os preços não sobem assustadoramente e os impostos não lhe sufocam, isso ajuda; se a economia se mantém estável, isso ajuda. Porém, tudo isso citado acima representa um papel minusculo no seu futuro melhor.

Lembre-se: o fator diferencial é totalmente pessoal é interior e não exterior. A diferença está em você. Na realidade, a diferença É você. A mágica se é que posso usar a palavra mágica não está no produto, não está nos contatos, não está naquele encontro. A mágica que transforma as coisas num futuro melhor está em você. A mágica é crer em Deus e nos Seus propósitos para a sua vida. A mágica é perseverar nas promessas Dele. A mágica é estar focado Nele sempre. Percebe? Toda a diferença vem do lado de dentro e não do lado de fora. Portanto, creia: Você é o principal fator humano para um futuro melhor.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
O fato essencial da existência é que esta confiança em Deus, esta fé é o alicerce sólido que sustenta qualquer coisa que faça a vida digna de ser vivida. É pela fé que lidamos com o que não podemos ver. Foi um ato de fé que distinguiu nossos antepassados, elevando-os acima da multidão. Hebreus 11:1-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário