Você é o Visitante Número:

sábado, 20 de agosto de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


COMO UM NOCAUTE
Se você realmente soubesse quão poderosos são os seus pensamentos, você jamais teria um pensamento negativo. Prince, Peace

Quando um pensamento negativo como ira, ciúme, frustração, preocupação, dúvida ou medo invadir a sua mente, simplesmente dê um nocaute. Visualize o pensamento como um objeto físico, talvez como um pequeno cubo que está postado em cima da sua cabeça. A seguir visualize esse objeto sendo nocauteado ao chão e despedaçado em fragmentos.

Substitua aquele objeto por uma pergunta. "Como é que eu posso melhorar essa situação?" Se não há nada que você possa fazer então vá em frente. Não faz o menor sentido ficar lidando com coisas que você não tem influência. Se existe algo que você possa fazer para melhorar a situação então faça. E comece imediatamente. Use a energia original do pensamento negativo e redirecione-a para uma direção positiva.

A escolha é clara. Você pode permitir que pensamentos negativistas venham povoar a sua mente ou você pode tomar a ação de repeli-los imediatamente. Advinha qual é a opção que pode fazer de você uma pessoa bem sucedida e com as reais condições de alcançar o seu sonho? Dê um nocaute nos seus pensamentos negativos, um por um e encha a sua mente com ações positivas. Essa é uma combinação comprovada de vitória.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Filipenses 4:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário