Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


EXPANDA SEUS HORIZONTES
Lembre-se de que a felicidade é uma maneira de viajar; ela não é o destino final. Roy Goodman

Você pode alcançar muito mais do que aquilo que você acredita que pode alcançar. E por quê? Porque existem algumas habilidades que estão presentes em você sem que você sequer tenha consciência disso. Há por exemplo amigos preciosos, que você nem sequer os conheceu. Existem possibilidades maravilhosas que você jamais considerou. E também experiências incríveis esperando que sejam vivenciadas, bem como um mundo novo a descobrir.

Que desperdício seria se hoje fosse exatamente igual a ontem, e se amanhã fosse exatamente como hoje! Vá além daquilo que lhe é familiar. Vá além daquelas coisas com as quais você se sente confortável. Há um novo território a ser explorado. Quando Deus trouxe o sol nesta manhã, trazendo com ele luz, calor e exuberância a este planeta, junto com ele lhe chegaram novas oportunidades, e um novo leque de novas e surpreendentes experiências mediante novos relacionamentos com outras pessoas, o aprendizado de coisas novas e novos valores ainda a serem implementados.

Expanda seu horizonte, e pela graça de Deus você irá perceber que existe muito mais além dele do que aquilo que você possa imaginar. Pare de tão-somente contemplar o mundo e a vida passando diante dos seus olhos. Hoje há um novo território a ser conquistado, e ele pode ser seu!

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe havia pedido. I Crônicas 4:10


Nenhum comentário:

Postar um comentário