Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 29 de julho de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


VERDADEIRO VENCEDOR
Para ser realmente um vencedor, primeiramente você tem que ser um bom perdedor. Suas atitudes e ações quando as coisas saem erradas irão determinar quão frequentemente as coisas irão sair certas Ned Barton

Pode estar certo disso: as coisas vão sair erradas; existem riscos em cada empreendimento que você se envolver. A estrada do sucesso não é completamente reta e perfeitamente pavimentada. Ela traz consigo muitas curvas, buracos, deslizes e inúmeras imperfeições.

Hoje não será um dia perfeito. O seu trabalho não será perfeito. Seus filhos não serão perfeitos. O seu carro poderá não funcionar. O seu computador irá quebrar. As pessoas serão rudes com você. Essas coisas fazem parte integrante da vida. Quanto menor for o tempo que você gaste reclamando, lamuriando e surpreso com todas essas coisas, mais tempo você terá para ser positivo e fazer uma diferença em sua própria vida e na vida de outras pessoas.

Quando você passa a ter a habilidade de lidar com as suas perdas e se mantém firme no seu alvo de seguir em frente, aí então, você se torna um verdadeiro vencedor.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8: 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário