Você é o Visitante Número:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


VIVO E ENTUSIASMADO
Eu não tenho nenhum talento em particular; eu sou apenas meramente inquisitivo. Albert Einstein

Oque levaria você a começar esse dia com grande entusiasmo e empolgação? O que faria com que você encarasse esse dia com um positivo entusiasmo a respeito de todas as possibilidades que estão disponíveis a você?

O que acontece quando você tem uma real empolgação e entusiasmo por aquilo que você é, sobre como Deus o criou, pelo que você está fazendo e pelas positivas possibilidades na sua vida? Resposta? Você passa a encontrar uma maneira de, entusiasticamente, fazer o melhor de você diante dessas reais possibilidades.

Sugestão: comece, primeiramente, por colocar um grande e sincero sorriso em seu rosto. Isso vai fazer coisas incríveis com o seu nível de entusiasmo. Óbvio isso parece ser extremamente simplório, porém, existe algo importante de que você deve se lembrar: Isso funciona. Portanto, levante-se, empolgue-se com esse novo dia que Deus lhe dá para viver, empolgue-se com a sua vida e com todas as possibilidades que estão à sua frente e saiba que em muito breve você terá razões mais do que suficientes para estar inegável e verdadeiramente empolgado.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Salmos 118:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário