Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 28 de julho de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)



SONHOS REALIZADOS
Ao chegar naquele destino perfeito que você escolheu, qual será o seu próximo passo? Seja qual for seu destino desejado, considere fazer agora - mesmo antes de chegar lá - e assim, repentinamente você irá descobrir que você já chegou lá. Peter Negun

Oque você irá fazer quando os seus sonhos se transformarem em realidade? O que você vai fazer com a felicidade uma vez que ela já se concretizou? Você pode ver o sonho que está por detrás do sonho? Você pode tocar o propósito que está atrás do alvo?

Pare de esperar que os seus sonhos venham a ser concretizados e comece a viver a realidade da verdade desse sonho e seu propósito. Isso porque cada sonho traz consigo uma razão, uma razão para lhe preencher e invadir o seu ser neste exato momento.

Viva a cada dia como se você estivesse precisamente onde gostaria de estar, fazendo aquilo pelo qual você foi criado. Ao manifestar tal atitude você irá perceber que você - na realidade - já estará vivendo os seus sonhos.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Mais poderoso do que o estrondo das águas impetuosas, mais poderoso do que as ondas do mar é o Senhor nas alturas. Salmos 93:4-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário