Você é o Visitante Número:

terça-feira, 19 de julho de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


DESCONTRAIA
Ansiedade só tem utilidade se for capaz de lhe chamar a atenção para as coisas que precisa ser feitas. Assim que você tomar tal consciência, a ansiedade deixa de servir o seu propósito. Karl Leeman

Descontraia. Descontração não tem que necessariamente esperar até que venha aquele fim de semana esperado ou aquelas férias sonhadas. Em quase a totalidade do tempo, a vida não é uma emergência, apesar de que muitos de nós vivemos a rotina da nossa vida diária como se assim fosse.

Agitação e ansiedade não realizam nada a não ser aumentar a sua pressão arterial e deixá-lo mais suscetível a doenças. Claro que você tem muito o que fazer e a lista continua a crescer - principalmente nesta época do ano - Portanto, respire fundo, descontraia, leve os seus pensamentos para o bondoso Deus que o tem amado com um amor profundo.

Descontração não significa necessariamente ausência de atividade. Tudo aquilo que pode ser feito num estado de ansiedade, pode também ser feito - e mais eficientemente - num estado de descontração. Desesperar-se não lhe leva a realizar nada de genuíno valor. Foco sim. Tome a decisão de descontrair. Seja o que for que estiver fazendo, descontraia; porque assim você estará respondendo a uma ordem de Deus e - consequentemente - você se sentirá muito melhor.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? Salmos 27:1-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário