Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 23 de junho de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


CONTENTAMENTO
Experiência é aquilo que você adquire quando não obtém o que deseja. Dan Stanford

Quantas não são as vezes em que, depois de haver aguardado ansiosamente por alguma coisa você vem finalmente a descobrir que aquilo por que você tanto esperou não lhe trouxe a tão desejada satisfação!...

Talvez sua transferência para um certo departamento não lhe tornou o trabalho melhor, ou mais aliciante. Quem sabe o fato de haver adquirido a casa própria terminou por lhe exigir muito maior energia do que você imaginava. Possivelmente a conclusão do mestrado não redundou numa remuneração maior, como você supôs que fosse acontecer. Saiba que a maneira como você reage a tudo quanto lhe traz desapontamento e o deixa longe da sua expectativa é que irá demonstrar quão real é sua habilidade em lidar com suas próprias aspirações.

Hoje você pode retirar o melhor dessa experiência. Uma vez que você venha a descobrir o que é que contribui para não lhe dar o que deseja, a essa altura você estará bem perto de descobrir aquilo que realmente espera alcançar. Deus é o único ser que real e intimamente nos satisfaz por completo. Uma relação correta com ele nos traz de volta a nós mesmos e aos valores fundamentais para os quais fomos por ele criados. Faça dele a sua fonte genuína de contentamento, e veja uma nova maravilha surgir diante dos seus olhos.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
...aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Filipenses 4:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário