Você é o Visitante Número:

domingo, 5 de junho de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


MANTENHA FORTE A SUA VISAO

As únicas limitações são sempre aquelas que envolvem uma visão. James Broughton

É muito fácil aceitar os limites que lhe são impostos pelas outras pessoas ou por circunstâncias ao seu redor. Fácil sim, mas para onde isso lhe leva? Você deseja que a sua visão seja corroída pela mente estreita e obtusa daqueles que estão aos seu redor? Afinal, qual é o seu propósito nesta vida? Simplesmente seguir a vida à deriva sem nenhum propósito, sem um alvo específico ou realmente fazer uma fundamental diferença?

Respeite e não menospreze a opinião das outras pessoas. Há muito que aprender com elas. Permita que elas lhe desafiem, o apoiem e o impulsionem para frente. Porém, não permita que elas lhe limitem. Ninguém poderá lhe limitar a não ser que você lhes dê a sua permissão.

Nesta manhã as misericórdias de Deus já se renovaram e maravilhosas são as oportunidades que Ele tem colocado a sua frente. Você é especial aos olhos do Senhor. Em toda a história da humanidade jamais houve alguém tão singular como você, porque é Deus quem é o Autor dessa singularidade. Portanto, mantenha forte a sua visão. O futuro é promissor, as promessas de Deus estão a sua disposição. Basta crer e confiar. É a sua vida que está em jogo. Mantenha forte a sua visão..

Nélio DaSilva

Para Meditação:
A ti, Senhor, elevo a minha alma. Deus meu, em ti confio, não seja eu envergonhado, nem exultem sobre mim os meus inimigos. Salmo 25:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário