Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


NA SUA MENTE
Os olhos apenas vêem aquilo que a mente está preparada para compreender. Henri Bergson

Você pode fazer tudo aquilo que colocar em sua mente para fazer. Na verdade é o que você está fazendo agora. A sua realidade presente está baseada naquilo que a sua mente já projetou.

Se você está sendo um pai/mãe eficiente é porque você pôs a sua mente no caminho ou propósito de ser aquilo que está sendo. Se você é indolente, negligente em seus esforços e campeão em inventar desculpas criativas para seus fracassos, isso se dá em razão de você haver projetado sua mente nessa direção. Se você está excedendo a sua cota de vendas e fazendo muito dinheiro é porque você colocou a sua mente nessa posição.

A sua mente controla a sua realidade. Sob muitos aspectos você é quem cria as suas próprias circunstâncias, com base naquilo que você espera que venha a acontecer (fé em Deus) e naquilo que você espera ser (obediência aos princípios de Deus). Espere o melhor de si mesmo, e você irá obter. Ponha na sua mente o propósito de atingir a plenitude do potencial que Deus lhe deu, e isso irá se transformar numa deliciosa realidade.

Para Meditação:
Em Deus faremos proezas! Salmos 108:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário