Você é o Visitante Número:

sábado, 28 de maio de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)



PASSO CORAJOSO
Numa base constante, tome grandes e corajosos passos. Esses passos devem ser direcionados para longe da sua zona de conforto. O que você irá descobrir o deixará surpreso e maravilhado. Jack Anderson

Quanto mais tempo você gasta fora da sua zona de conforto, mais confortável e familiar um novo território se tornará para você. Logo, logo, a sua zona de conforto será ampliada e suas positivas possibilidades crescerão consideravelmente.

Para seguir em frente, você deve estar continuamente aberto a ir para longe daquilo que lhe é familiar e confortável. Obviamente que isso pode ser um pouco assustador e intimidador, mas compensa a persistência. Não vai demorar muito para você perguntar a si mesmo: Por que hesitei tanto em sair da minha zona de conforto?

O mundo está cheio de novos lugares, coisas, pessoas, idéias, desafios e experiências. Eles estão lá para serem descobertos e explorados. Hoje, você ainda não os conhece, mas eles estão esperando por você e quando você os encontrar, a sua vida muito possivelmente jamais será a mesma.

Para Meditação:
Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei. Seja forte e corajoso, porque você conduzirá este povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. Somente seja forte e muito corajoso! Josué 1:5-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário