Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


PARA RELEMBRAR

Nós somos confrontados continuamente por grandes e brilhantes oportunidades disfarçadas de problemas insolúveis. Lee Iacocca

Você se recorda de alguma coisa especial que você tenha feito exatamente há uma semana atrás, um mês atrás? O que você pode fazer hoje a fim de trazer uma profunda lembrança por muito e muito tempo? Esse dia é um dia inteiro da sua vida. Você tem a oportunidade de vivê-lo de tal maneira que possa fazer uma significativa e positiva diferença nos anos que vêm pela frente.

Você pode expressar o seu amor de uma nova maneira e de forma singular. Você pode começar um arrojado projeto que você deseja começar há muitos anos. Você pode separar um tempo e investir esforço em aprender uma nova habilidade e assim acrescentar novos valores à sua vida. Você pode visitar um lugar que nunca visitou anteriormente ou se reconectar com um velho e querido amigo.

Você pode viver esse dia de tal maneira que você será para sempre grato pela decisão que tomou. Começe agora e coloque essa data como um marco para sempre a ser relembrado.

Para Meditação:
Desvia os meus olhos das coisas inúteis; faze-me viver nos caminhos que traçaste. Salmos 119:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário