Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Quarta-feira, 16 de Fevereiro, 2011
VERSÍCULO:
E o que está sendo instruído na palavra, faça participante em todas as boas coisas aquele que o instrui”. Gálatas 6:6
PENSAMENTO:
Sim, há pessoas que tiram proveito do rebanho de Deus e abusam do dinheiro de Deus. Isso é trágico porque muitos servos de Deus no mundo afora ministram com poucos recursos econômicos ou apoio financeiro. Enquanto Deus nunca prometeu riqueza econômica aos ministros da Palavra, Ele nos lembra da importância de cuidar deles. Vamos usar esta semana para assegurar que as pessoas que compartilham a Palavra de Deus conosco têm o apoio necessário para ministrarem a nós. Vamos lembrar também que “participar de todas as boas coisas” envolve muito mais do que nosso dinheiro. Vamos orar pelos nossos missionários, ministros e professores. Vamos nos comprometer a enviar mensagens de encorajamento para que os seus ministérios sejam uma bênção não só para nós e o Senhor, como para eles também!
ORAÇÃO:
Santo Deus, o Senhor enviou a Palavra Viva para que eu pudesse conhecer o Senhor. Obrigado pelas pessoas que compartilharam a Sua Palavra comigo. Peço que o Senhor abençoe os professores da Bíblia, os ministros da Palavra e os pastores-professores que compartilharam a sua verdade e graça comigo. Proteja-os do desânimo e pecado. Fortaleça a vontade deles. Abençoe as suas famílias. Encha-os com o seu Espírito e poder. Querido Pai, por favor, use-me para ajudá-los a saber o quão preciosos são para mim e o Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário