Você é o Visitante Número:

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Terça-feira, 15 de Fevereiro, 2011
VERSÍCULO:
Obedecei a vossos guias, sendo-lhes submissos; porque velam por vossas almas como quem há de prestar contas delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil”.
Hebreus 13:17
PENSAMENTO:
Muitas vezes não reconhecemos que uma das melhores maneiras de melhorarmos a liderança do Reino é sermos melhores seguidores. Liderança no Reino significa que os líderes terão que responder a Deus pela maneira como lideraram. Cidadania no Reino significa que seremos responsáveis pela nossa obediência e como nós abençoamos nossos líderes. O que você tem feito recentemente para mostrar o seu amor, respeito e apoio aos líderes da sua igreja?
ORAÇÃO:
Todo Poderoso Rei, toda autoridade e domínio pertencem ao Senhor. Somente o Senhor é digno do poder e direito de reinar. Por favor, abençoe os líderes da igreja para que eles possam liderar servindo e seguindo a Cristo. Por favor, capacite-me para seguir a liderança deles de maneira que exalte a causa de Cristo e abençoe os líderes do seu Reino. Que a minha vida nunca seja um fardo para eles ou uma vergonha para o Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário