Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


SURPRESAS NEGATIVAS (Por Nélio DaSilva)

Você nunca será a pessoa que você pode vir a ser se pressão, tensão e disciplina forem retiradas da sua vida. James G. Bilkey

Gente eficiente não tem menos desapontamentos que as outras pessoas. Na realidade elas têm muito mais. A diferença está no fato de que elas não permitem que as paralisem. Gente eficiente não tem menos distrações e interrupções ao longo da sua caminhada. Elas simplesmente não consentem que essas distrações e interrupções as afastem do seu alvo.

Se desapontamentos surgirem ao longo do seu caminho, permita-se ficar desapontado. E siga em frente. Quando surgir uma interrupção, lide com ela e prossiga. Se você tentar deixar de lado seus desapontamentos e interrupções sem antes resolvê-los, eles continuarão a persegui-lo.

Todos os dias você terá surpresas negativas. E você pode se aproveitar de cada uma delas para explicar a razão de não estar progredindo. Ao reagir dessa maneira certamente elas irão anulá-lo continuamente. Ou talvez você possa transformá-las numa experiência positiva de aprendizado, ao lidar rapidamente com elas, enquanto segue em frente. É isso que fará a diferença entre acumular desculpas e alcançar seu alvo com eficiência e profundo senso de gratificação pessoal.

Para Meditação:
O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão. Salmos 37:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário