Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


PARA 2011 (Por Nélio DaSilva)

Às portas de um novo ano, levo comigo sete reflexões que pretendo implementar em 2011, o qual espero possa ser algo benéfico também a você. Nélio DaSilva

É melhor ganhar a confiança e respeito dos meus filhos do que ganhar notoriedade e adulação das massas.

A não ser que o que vou dizer beneficie a outros, é melhor ficar calado.

Não é o que eu penso que conta, nem o que você pensa que conta. É o que eu penso o que você pensa e o que você pensa que eu penso que realmente conta.

Ninguém ouve uma pessoa que age baseada apenas em seu próprio interesse.

Moderação no temperamento é sempre uma virtude; moderação em princípio é sempre catastrófico.

Casamento não significa total concordância; significa olhar para a mesma direção.

Ouvir sem preconceito é um grande valor que você pode acrescentar à vida de uma pessoa.

Para Meditação:
O temor do Senhor é o princípio do saber. Provérbios 1:7a



Nenhum comentário:

Postar um comentário