Você é o Visitante Número:

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


UMA DIETA ESPIRITUAL (por Nélio DaSilva)

É nas mudanças que as coisas encontram seu propósito. Heráclito

Talvez o que hoje você mais necessite seja uma dieta espiritual! Uma dieta espiritual irá cortar o excesso de peso que você vem carregando dentro da sua alma. É o peso das pessoas que o têm desapontado ou muito lhe ferido, e que você insiste em carregar consigo.

O peso que você sente em suas pernas pode ter como causa todas aquelas coisas que você tem dito a si mesmo, tais como: “Eu não sou inteligente como...”; “Eu não sou capaz como...”; “Eu não tenho seu talento...” Essa letargia que o leva a se arrastar lhe vem muito possivelmente em função dos seus sonhos, alvos e aspirações. Você não tem trabalhado nos seus sonhos, e eles têm se tornado um peso, peso esse que o tem arrastado para baixo.

Sim! Eu creio que uma dieta espiritual é exatamente o que você mais necessita! Você pode começar ainda hoje com uma abundante porção de perdão, com cobertura de rendição. A seguir, cada novo dia deve ter início com uma oração acompanhada de gratidão a Deus. A seguir você precisa de uma boa gargalhada, pelo menos três ou quatro vezes ao dia. Nos próximos seis dias cubra tudo com fé, e deixe que a sua sobremesa seja farta de confiança.

Se você seguir essas recomendações com todo o coração - não tenho nenhuma dúvida -, você irá experimentar uma miraculosa perda de peso.

Para Meditação:
A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra. João 4:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário