Você é o Visitante Número:

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Quarta-feira, 19 de Janeiro, 2011
VERSÍCULO:
Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal? Salmos 56:4
PENSAMENTO:
No fim das contas, não há muito em que podemos confiar. Muitos de nós fomos magoados vez ou outra por um amigo que traiu nossa confiança. A economia mundial é volátil e as coisas podem amargar em questão de dias. O clima muda de hora em hora. Mas no nosso mundo de mudança, nas nossas mágoas e desapontamentos, há um constante. Podemos confiar em Deus. Não temos que temer mudança. Ele é a nossa âncora que segura na mais forte tempestade. Ele é a nossa força na pior das batalhas. Sua Palavra e suas promessas falam de coisas boas para nós. Não devemos temer, podemos confiar nele.
ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, meu Salvador e Força, com a sua ajuda e presença, não temerei o futuro. Eu lhe louvo por sustentar seu povo Israel ao longo da história humana. Louvo-lhe por preservar sua Palavra, as Escrituras, apesar das perseguições e purgações. Louvo-lhe e não temerei porque a minha vida e meu futuro estão em suas mãos. Em nome de Jesus, meu Senhor, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário