Segunda-feira, 17 de Janeiro, 2011
VERSÍCULO:
“se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá”. Salmos 139:9-10
PENSAMENTO:
Presumo que para aquelas pessoas que estão em lugares que não deveriam estar, a presença constante de Deus possa ser um tanto quanto amedrontante. Mas, eu acho grande conforto em saber que não importa aonde eu for, do momento da minha concepção até a minha morte, Deus está sempre presente. Ele está presente para me guiar e suster. Até quando estou em lugar que não deveria, fazendo o que não deveria, Ele está comigo. Posso voltar a Ele em arrependimento e receber a sua graça. Posso contar com Ele quando estou necessitado, e Ele me dá força. Posso sempre me chegar a Ele, e não estou sozinho.
ORAÇÃO:Obrigado, Pai, por me amar e me conhecer pessoalmente. Obrigado por não ter que passar nenhum dia sem o Senhor. Obrigado por saber que nunca terei que enfrentar minhas lutas sozinho. Obrigado por ser a força que me sustém quando não tenho a força para continuar. Obrigado porque ao amanhecer estarei com o Senhor apesar do que passei durante a noite. No nome de Jesus eu oro. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário