Você é o Visitante Número:

sábado, 15 de janeiro de 2011

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Sábado, 15 de Janeiro, 2011
VERSÍCULO:
Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia”. 2 Coríntios 4:16
PENSAMENTO:
Ao mesmo tempo em que fazemos piada sobre envelhecer, os desafios do envelhecimento são difíceis. A mortalidade se torna real. Nossos corpos começam a nos trair. Não podemos fazer tudo que fazíamos antigamente. Como cristãos, sabemos que o nosso envelhecimento na verdade nos traz mais perto do nosso lar e do momento no qual Jesus nos dará corpos imortais que não se decomporão. Deus nos ajuda a usar estas realidade físicas como lembretes celestiais do que é importante. Com a ajuda do seu Espírito, podemos nos transformar para ser mais como nosso Salvador e ficar mais prontos para nosso lar celestial!
ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, confesso que quanto mais velho fico, menos gosto de envelhecer. Sou grato, mesmo assim, que cada dia em que fico mais velho, mais perto estou de ir ao meu lar com o Senhor. Por favor, ajude-me a não me tornar negativo ou amargo ao envelhecer. Ao invés disso, por favor, renove-me e use-me para abençoar outros que precisam achar o caminho para a Sua casa. No poderoso nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário