Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)



Segunda-feira, 20 de Dezembro, 2010
VERSÍCULO:
Naqueles dias César Augusto publicou um decreto ordenando o recenseamento de todo o império romano. … Assim, José também foi da cidade de Nazaré da Galiléia para a Judéia, para Belém, cidade de Davi, porque pertencia à casa e à linhagem de Davi. Ele foi a fim de alistar-se, com Maria, que lhe estava prometida em casamento e esperava um filho. Lucas 2:1 e 4-5
PENSAMENTO:
Não é incrível quantas inconveniências nas nossas vidas o Senhor usa para realizar a sua vontade em nós. Você pode imaginar uma época pior para ser obrigado a cruzar um país com as formas de transporte que José e Maria enfrentaram? Mesmo assim, Deus tornou aquilo no momento em que os anjos descobriram sua melodia, e Satanás descobriu aquele que era forte o bastante para enfrentá-lo.
ORAÇÃO:
Pai, eu lhe agradeço que, por trás da história, e especialmente por trás da parte da história na qual eu vivo, sua mão está sempre movendo para minha redenção e sua glória. Dê-me a fé para agüentar os tempos difíceis, sabendo que o Senhor há de usar aqueles tempos difíceis para ser a incubadora da sua próxima grande obra em mim. No nome de Jesus, a Alegria dos anjos, eu oro. Amém.
ALVO DE JEJUM E ORAÇÃO:
Pessoas que passam por momentos difíceis

Nenhum comentário:

Postar um comentário