Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Quinta-feira, 25 de Novembro, 2010

VERSÍCULO:
Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em
nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.
Colossenses 3:17
PENSAMENTO:
Tudo. Tudo! Não importa o que falamos, não importa o que
fazemos, é para ser oferecido como presente de gratidão a Deus,
ligado com o nome, poder e honra de Jesus. Isto faz de toda a vida
nossa adoração e ação de graças a Deus. Se nós vivemos, se
nós falamos, se nós atuamos é louvor e deve sempre envolver
agradecimento. Portanto, como tem sido sua adoração ultimamente?
ORAÇÃO:
Todo poderoso e altíssimo Deus, eu quero que toda a minha vida
seja vivida para sua glória, um testemunho vivo de gratidão ao
Senhor pela graça que o Senhor me deste em Jesus. Embora não
consigo fazer isso como gostaria, eu ofereço com amor as minha
palavras, minhas ações, meu coração e minha mente para lhe
trazer glória, fazendo sempre a tua vontade. Por favor, use o teu
Espírito para remover as áreas de auto-enganação da minha vida
para que a fraqueza e a hipocrisia não venham a roubar o meu
discipulado da adoração que quero render a sua majestade. No nome
de Jesus, meu Senhor gracioso, eu oro. Amem.
ALVO DE JEJUM E ORAÇÃO:
Cidade do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário