Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Uma Sexta de SANTIDADE,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Sexta-feira, 12 de Novembro, 2010
VERSÍCULO:
Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém
amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no
mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a
soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.
1 João 2:15-16
PENSAMENTO:
Amor pelas coisas, especialmente coisas temporárias, nos leva a
ter problemas. Pior ainda, podemos começar a pensar que elas nos
farão felizes ou que preencherão os lugares vazios nos nossos
corações. Se realmente fundarmos as nossas esperanças e sonhos
no nosso Aba Pai, estaremos ligados à eternidade e àquilo que
precisamos mais estará sempre conosco!
ORAÇÃO:
Dê-me sabedoria, Santo Deus, para investir no Senhor e nas
coisas importantes. Confesso ao Senhor que meus olhos e meu
coração se distraem freqüentemente com as coisas temporárias.
Através do seu Espírito, ó Pai, crie no meu coração um anseio
pelo Senhor. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
MEUS IRMÃOS NA FÉ E PELO MDM (MINISTÉRIO
REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO MISSIONÁRIO)

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário