Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Uma Segunda de ESPERANÇA,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Segunda-feira, 1 de Novembro, 2010
VERSÍCULO:
(Também peço que sejam) iluminados os olhos do vosso
coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento,
qual a riqueza da glória da sua herança nos santos Efésios 1:18
PENSAMENTO:
O céu é algo que vemos com nosso coração. Quando estamos
desencorajados, confusos e deprimidos, precisamos ter os olhos dos
nossos corações "iluminados". O amanhecer deve surgir nas nossas
trevas e assim a alvorada de esperança e as riquezas da nossa
herança. Mas, quando as coisas não estão indo bem, a única
maneira de lembrar estas coisas é cantar, orar e ler as promessas
que Deus fez para nós.
ORAÇÃO:
Ó Deus, o Senhor é a minha Esperança. Confio no Senhor e nas
Suas promessas. Mas, admito que às vezes, como agora mesmo, luto
com a minha confiança que o Senhor agirá em resposta às minhas
orações e fazer o que confiei no Senhor realizar na minha vida.
Por favor, encha-me com o Seu Espírito, conforte as minhas
dúvidas, acenda a minha paixão, para que possa servi-Lo com
coragem e compartilhar a Sua graça com outros. Através do meu
Senhor Jesus eu oro. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
PELOS DESESPERADOS

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário