Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Uma Sexta de ADORAÇÃO,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Sexta-feira, 29 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que
apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável
a Deus, que é o vosso culto racional. Romanos 12:1
PENSAMENTO:
Deus pode pedir que nos entreguemos a nós mesmos a Ele, porque
Deus fez isso primeiro e sacrificou o que era mais precioso para
Ele para nos salvar. Só tem um problema: O sacrifício quer sair
do altar. Devemos oferecer a nós mesmos, nossa vontade, nosso
tempo, nosso coração, nosso compromisso, a Deus cada dia.
Senão, o altar estará vazio e nosso sacrifício se foi.
ORAÇÃO:
Santo e Justo Salvador, quero entregar a minha vida, meu corpo e
vontade ao Senhor. Mas confesso que há pequenas coisas (e talvez
algumas coisas grandes) que eu guardo e não coloco no altar.
Coisas que não quero deixar. Hoje viverei para o Senhor com o
melhor da minha habilidade, para não deixar nada fora do seu
Senhorio e controle. Eu lhe ofereço todo o meu ser - tudo que
tenho e sou - para ser seu hoje e para todo o sempre . Em nome de
Jesus. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
SUA VIDA ESPIRITUAL, FAMILIAR E PROFISSIONAL

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário