Você é o Visitante Número:

domingo, 24 de outubro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Um Domingo de SABEDORIA,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Domingo, 24 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento
do Santo é prudência. Provérbios 9:10
PENSAMENTO:
Procuramos muitas coisas, mas só uma traz a sabedoria. Paulo
lembrou aos cristãos de Atenas que Deus nos fez para que O
buscássemos e O achássemos (Atos 17). A sabedoria de Provérbios
continua a nos levar de volta à idéia de "conhecer a Deus" e ter um
temor profundo e reverente para com Ele como a fonte da sabedoria.
O entendimento de prioridades, necessidades, propósitos, alvos,
problemas e questões só pode ocorrer quando primeiro reconhecemos
quem é o Senhor e O conhecemos nas nossas vidas diárias.
ORAÇÃO:
Santo, Majestoso, Justo e Eterno Deus. Confesso que lhe conheço
muito menos do que o Senhor me conhece. Mas a sua fidelidade na
minha vida, seu poder mostrado na história, sua graça compartilhada
com tantos através da cruz de Cristo, e sua promessa para me levar
para seu lar um dia ajudam a me sustentar. Quero conhecê-lo para
que minha vida possa estar perdida na Sua vontade - não para a
minha glória ou ganho, mas para o Seu louvor. Peço que o Senhor se
faça conhecido para mim nas coisas que faço hoje. No nome de Jesus
eu peço. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
MAIS SABEDORIA E PRUDÊNCIA

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário