Você é o Visitante Número:

sábado, 23 de outubro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Um Sábado de PALAVRAS QUE ABENÇOAM,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Sábado, 23 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
O homem se alegra em dar resposta adequada, e a palavra, a seu
tempo, quão boa é! Provérbios 15:23
PENSAMENTO:
Saber a palavra certa no tempo certo é um grande dom. Mas mesmo
os melhores palestrantes têm que admitir que suas melhores palavras
não são tão boas quanto aquelas que o Espírito dá. Mesmo assim, não
temos desculpas para palavras insensíveis, maliciosas ou
oportunidades perdidas. Não prestar atenção ao que foi dito não é
desculpa. Não estar sintonizado espiritualmente com as necessidades
dos nossos companheiros é errado. Simplesmente não saber as
Escrituras o suficiente para abençoar outros com conversa graciosa
no tempo certo não é justificável. Ouvir aos outros depois de ter
ouvido a Deus na Sua Palavra é o que sintoniza nossos ouvidos e
nossos corações para abençoar outros.
ORAÇÃO:
Amoroso Pastor, vou gastar muito do meu tempo hoje com pessoas.
Algumas delas lhe conhecem, mas a maioria não. Por favor, dê-me a
sabedoria para dizer coisas que as levem para mais perto do Senhor.
Dê-me palavras de ajuda e esperança para as pessoas. Dê-me palavras
de ternura para os desencorajados. Dê-me palavras de direção para
os confusos. Pai, eu oro que as palavras que digo hoje possam
refletir sua vontade e possam ser guiadas pelos seus propósitos
para abençoar outros. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
NOSSOS LÍDERES ESPIRITUAIS

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário