Você é o Visitante Número:

sábado, 16 de outubro de 2010

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)



Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Um Sábado de MUITO LOUVOR,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Sábado, 16 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam
agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu!
Salmos 19:14
PENSAMENTO:
Deus faz tanto por nós! Ele é a Força e a Promessa que fortalece
a nossa vida. Ele é o Único que nos salvou do pecado e morte. Nosso
louvor vem da nossa gratidão pelo que Ele tem feito, reconhecimento
de quem Ele é e antecipação do que Ele fará. Mas louvor não pode
ser compartimentalizado para caber somente em lugares como o culto
ou um momento de silêncio. O louvor envolve todo aspecto da nossa
vida. Por isso é muito importante que sintonizemos as palavras da
nossa boca e os motivos do nosso coração à vontade e trabalho de
Deus. Depois, o louvor particular, se realizado a sós em quietude
ou num grupo com outros cristãos, se tornará o tempo para
sintonizar o nosso coração e nossa vida para que o louvor público,
ou seja, a nossa vida perante o mundo, seja uma canção de Deus para
um mundo que não ouviu a música de Dele ainda.
ORAÇÃO:
Ó Santo e Poderoso Deus, quero que este dia seja um dia de
louvor e honra ao Senhor. Que minha vida O louve; não apenas em
pensamento, ou palavras, mas também em ação. No nome de Jesus eu
oro. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
MÚSICOS, MINISTROS E ADORADORES DE NOSSAS
IGREJAS

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão
o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário