Você é o Visitante Número:

terça-feira, 19 de outubro de 2010


Graça e paz!
Segue Devocional para o dia de hoje.
Uma Terça-Feira de SATISFAÇÃO,
pra você e sua família.
Abraços.
Pr. Alex

Terça-feira, 19 de Outubro, 2010
VERSÍCULO:
Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.
Salmos 37:4
PENSAMENTO:
Ao invés de ver isso como uma maneira de conseguir os nossos
desejos, vamos ver pelo que realmente é - um convite para buscar
um relacionamento de amor com Deus acima de todas as outras coisas.
Ao achá-Lo, descobriremos que nossas prioridades se alinharam e
nossos corações se sintonizaram para saber o que é realmente
valioso e o que não é. Depois podemos ver que o que temos com Ele
é o maior desejo do nosso coração.
ORAÇÃO:
Grandioso e Gracioso Pai, confesso ao Senhor que muitas vezes
meu coração está cheio de coisas egoístas. Mas em momentos como
estes, Pai, reconheço que o Senhor é o que mais preciso e a Sua
vontade é meu maior desejo. Por favor, acenda o Seu Espírito dentro
de mim para que possa enxergar qualquer decepção egoísta que me
roubaria de ter o Senhor primeiro na minha vida. Perdoe-me quando
sou mesquinho, egoísta e superficial. Que eu possa conhecê-lo o
quanto possível para um mortal, não para eu ser orgulhoso, mas para o
Senhor ser honrado. Por causa da Sua graça e no nome de Jesus eu
oro. Amém.
FOCO DE JEJUM E ORAÇÃO:
LIBERTAÇÃO DO EGOÍSMO

"Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão

o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não
importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe
que sacudirão as portas do inferno e edificarão o
Reino de Deus sobre a terra." (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário