Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Respondeu-me o anjo que falava comigo: Não sabes tu que é isto? Respondi: não, meu senhor. Prosseguiu ele e me disse: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos. Zacarias 4:5-6
PENSAMENTO:
Nas vidas espirituais de todos nós há épocas em que enfrentamos desafios grandes demais para nossa força e recursos. Zorobabel passou por tal situação. Deus mandou um profeta para relembrá-lo, e também a nós, através dele, que nossas maiores batalhas não serão vencidas por nosso poder e força. Não, essas grandes vitórias, aquelas que nos colocam na grande estória da salvação de Deus, ocorrerão quando confiarmos que o poder de Deus é maior que nossa fraqueza, e que a força de Deus é maior que nossas insuficiências. A grande pergunta que cada um de nós precisa enfrentar é a seguinte: nas nossas vidas pessoais e nos esforços em nossos ministérios, onde depositamos nossa confiança, qual é a fonte de nossa segurança? Nossas habilidades, talentos, discernimento e força, ou nas habilidades, talentos, discernimento e força de Deus?
ORAÇÃO:
Querido Pai, SENHOR Poderoso, perdoe-me por confiar demais no meu próprio poder. Perdoe-me por ficar com medo e sobrecarregado com obstáculos, desafios e oportunidades que surgem na minha vida. Através das grandes estórias de fidelidade e vitória no antigo Testamento, por favor, faça com que eu confie que seu poder está operando em mim e na sua igreja, através do Espírito Santo. No nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário