Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FAÇA SUA DEVOCIONAL AGORA!

 
VERSÍCULO:
Porque Cristo, quando nós ainda éramos fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios. Dificilmente, alguém morreria por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer. Romanos 5:6-7
PENSAMENTO:
Cristo morreu pelo injusto. Cristo morreu por mim. Sem sua morte sacrificial, sem a graça de Deus, eu não tenho como me salvar ou me fazer justo. Jesus fez por mim o que eu não podia e pagou minha dívida de pecado, que eu não podia pagar. Ele fez isto por mim; não porque eu era  bom o suficiente para ser digno da sua morte, mas porque eu não poderia ser digno sem ele.
ORAÇÃO:
Deus amoroso, obrigado. Salvador que se sacrificou por mim, eu te louvo. Palavras não podem expressar minha gratidão pelo dom da sua graça que custa tanto, e que significa tanto para mim. Toda
honra e toda glória e louvor ao meu Pai que senta no trono, e ao meu Senhor que foi para a cruz. No seu nome eu ofereço graças. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário