Você é o Visitante Número:

domingo, 10 de junho de 2012

ENCONTRO COM DEUS


 

ENCONTRO DE RENOVAÇÃO (COM DEUS)
O Encontro - É o primeiro passo para a Igreja que pensa trabalhar em Células ou em Pequenos Grupos de discipulado e não é tudo. O Encontro começa com o pré-encontro e termina com o pós-encontro.

Pré-encontro - O crente antigo e o novo convertido que ainda não passaram pelo encontro recebe palestras doutrinárias sobre verdades básicas para a vida cristã e é preparado para ir ao Encontro com Deus.

Encontro - É realizado em um fim de semana a pessoa é levada a um retiro espiritual no qual é profundamente ministrado, visando um encontro com Cristo, em alguns casos pela primeira vez, de modo que passe pelo verdadeiro arrependimento e novo nascimento e em outros casos, que passem por renovação espiritual. É um meio de desenvolvimento espiritual.

"O Encontro proporciona experiência com Jesus Cristo, com o Espírito Santo e com as Sagradas Escrituras. Mediante ministrações e auto-exame, levando o encontrista, se for o caso, ao arrependimento, libertação, cura interior e abrir as portas para uma vida de santidade. O propósito é dar à pessoa orientação segura de acordo com as Sagradas Escrituras, sobre seu passado, presente e futuro com Jesus Cristo. Desta maneira, o encontrista é orientado em como desenvolver uma relação íntima com o Senhor, na oração, na leitura da Palavra. É orientado também, no conhecimento da visão missionária do Ide e fazei discípulos (Mt 28.19-20).
Nosso propósito no Encontro é que o encontrista chegue:
1. Ao arrependimento de seus pecados;
2. Ao entendimento do sacrifício de Cristo na cruz do Calvário e seus benefícios;
3. À libertação das cadeias do mal;
4. A perdoar aos que o feriram e magoaram;
5. A cura das memórias que causam feridas emocionais;
6. Ao enchimento do Espírito Santo;
7. Ao conhecimento da visão de se transformar em um líder ganhador de almas e formador de discípulos;
8. A desenvolver comunhão com outros irmãos e irmãs na Igreja de Cristo;
9. Ao batismo cristão, conforme orientação da Igreja.

Pós-encontro - Visa a consolidação de verdades bíblicas que ajudarão à pessoa a firmar-se ainda mais na fé e fortalecê-la, com o intuito de vencer os ataques satânicos. A ministração se dá logo após o Encontro.
Os que passaram pelo Encontro devem realizar o curso para líderes de células ou de pequenos grupos de discipulado, matriculando-se na Escola de Líderes da sua Igreja.
Os Encontros são divulgados com antecedência a sua realização, nos boletins e site da Igreja.
Rev. JC Peres

Um comentário:

  1. Oi.. passando aqui e já edifiquei a minha vida com suas mensagens. Deus abençoe este blog! ^^

    http://ameninaqueousousonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir