Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


VERSÍCULO:
Não se desvie nem para a direita nem para a esquerda; afaste os seus pés da maldade”. Provérbios 4:27
PENSAMENTO:
Quando vejo alguém “costurando” no trânsito, imediatamente entro num estilo defensivo para dirigir. Não importa se estão bêbados, com sono ou apenas negligentes, eu sei que são perigosos. Deus quer que nós saibamos que o mesmo é verdade a nosso respeito quando nos desviamos e experimentamos toda forma de tentação disponível. Vamos permanecer no caminho certo com nossos olhos fixados firmemente em Jesus!
ORAÇÃO:
Amoroso Pai, por favor, perdoe-me por ter distraído tão facilmente por tentações pecaminosas. Por favor, dê-me sabedoria para enxergar as coisas que o Maligno tem mandado para mim, e para evitá-las e resisti-las. Por favor, faça Jesus, seu sacrifício e sua santa vida verdadeiros para mim hoje, e cada dia, na minha procura de ser seu santo filho no mundo corrupto no qual eu vivo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário