Você é o Visitante Número:

terça-feira, 10 de abril de 2012

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


VERSÍCULO:
Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados!. 1 João 4:10
PENSAMENTO:
O amor é demonstrado, não apenas dito. O amor vai em frente compartilhando, ao invés de esperar até que tudo esteja fácil ou seguro. O amor redime quando toda esperança parece perdida. O amor não é apenas o que Deus é, mas também é o que ele faz e o que ele dá.
ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai Celestial, por me amar tão extravagantemente. Por favor, ajude-me a enxergar as oportunidades para amar outros que o Senhor coloca no meu caminho todos os dias. Usa-me para demonstrar seu amor para alguém hoje e a cada dia da minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário