Você é o Visitante Número:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


VERSÍCULO:
Sejam sábios no procedimento para com os de fora; aproveitem ao máximo todas as oportunidades. O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saiba como responder a cada um”. Colossenses 4:5-6
PENSAMENTO:
Jesus nos advertiu que teremos que dar satisfação sobre cada palavra inútil (Mateus 12:36-37). Paulo leva mais adiante a idéia e enfatiza quão importante é o nosso procedimento com os não cristãos. Queremos aproveitar toda oportunidade quando estivermos com pessoas não cristãs para mostrar-lhes bondade, benignidade e controle na maneira em que usamos a nossa língua. O destino eterno de alguém pode depender da nossa conversa com ele.
ORAÇÃO:
Santo e Justo Deus, eu sei que o Senhor fica irado quando seu povo machuca pessoas não cristãs e as repele. Por favor, ajude-me a mostrar uma atitude agradável para com todos, mas em particular, com aqueles que ainda não conhecem Jesus como seu Senhor e Salvador. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Um comentário:

  1. É verdade, porque agredir com palavras inúteis as pessoas, é melhor doutrinar com amor, ensinar com brandura e amar ao seu ao meu próximo como a mim mesmo.
    E em primeiríssimo lugar, amar a Deus único, sobre todas as coisas.
    Pastor Orlando Braz ou Zé Orlando- O cooperador na obra de Deus.
    wwworlandobrazconselheirotutelar.blogspot.com/
    - Rádio Alvorada AM 1460 - A VOZ DO SOCIAL.

    ResponderExcluir