Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 30 de março de 2012

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


VERSÍCULO:
É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30
PENSAMENTO:
Para João Batista, esta fórmula para grandeza não precisou de muitas palavras. Qual  é a sua fórmula? Paulo disse aos gálatas que uma fórmula semelhante era necessária para eles (Gálatas 4:19). Ele disse aos colossenses que ele gastou toda a sua energia para que isso acontecesse na vida dos cristãos (Colossenses 1:28-29).
Paulo disse aos coríntios que o Espírito Santo estava fazendo isso em suas vidas (2 Coríntios 3:18). Então, não acha que talvez essa seja a fórmula verdadeira para a sua vida?
ORAÇÃO:
Querido Pai, que Jesus cresça e eu diminua no meu coração e na minha vida. No nome de Jesus eu peço. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário