Você é o Visitante Número:

domingo, 18 de março de 2012

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


VERSÍCULO:
E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória  cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito. 2 Coríntios 3:18
PENSAMENTO:
Transformados... com glória cada vez maior”. Em outras palavras, é um processo contínuo, mas com a ajuda contínua do Espírito, chegaremos ao nosso alvo – ser como Jesus! O ponto é que não devemos desistir durante a jornada. Vamos continuar olhando para Jesus e confiando que o Espírito Santo está fazendo a obra de Deus em nós, fazendo-nos mais e mais à imagem de Jesus cada dia.
ORAÇÃO:
Pai, por favor, perdoe-me pelas vezes que deixei minha fé minguar e perdi meu foco em Jesus. Por favor, abençoe-me ao tentar ser mais intencional nos meus planos, especialmente na minha maturidade espiritual. Por favor, faça-me mais e mais semelhante a Jesus cada dia. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário