Você é o Visitante Número:

sábado, 18 de fevereiro de 2012

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


VERSÍCULO:
Então o SENHOR Deus declarou: “Não é bom que o homem esteja só;farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda”.   Gênesis 2:18
PENSAMENTO: 
Dois princípios poderosos estão apresentados aqui. Primeiro,Deus cuida de nós e nos abençoa com aquilo que mais precisamos. Segundo, Deus nos fez para ter relacionamentos: relacionamento com ele e com um cônjuge. Sim, Mateus 19 e 1 Coríntios 7 enfatizam que alguns têm o dom de ser solteiros, mas a maioria de nós foi feita para ser completado com um outro. O casamento e um cônjuge são presentes de Deus. Vamos viver de maneira que mostre que isso é verdade!
ORAÇÃO:  
Santo Deus quero Lhe agradecer por cuidar das minhas  necessidades. Tantas vezes peço-lhe por aquilo que eu quero, não oque eu preciso. Obrigado por fazer o que é melhor para mim e não oque eu quero! Agora, querido Pai, por favor, ajude-me a tratar as pessoas importantes na minha vida como presentes do Senhor. No nome de Jesus, seu supremo presente, eu oro. Amém.

Um comentário:

  1. Louvado seja Deus por sua vida e que Ele te abençoe sempre...

    Vejo várias questões importantes em seu post:A gratidão ao nosso Senhor e o reconhecimento de que Ele sabe o que é melhor para nós e de que supre todas as nossas necessidades e a importância de abrirmos nossos corações para falar com o nosso Deus frequentemente.

    Sou grata ao Senhor ,pois me deu um ótimo marido,que é temente a Deus e filhos que são benção p/ mim.Penso que nunca vou ter agradecido o suficiente pelas graças alcançadas.

    Vamos orar para que mais casais tenham esta realidade emsuas vidas.

    Fique na paz.

    ResponderExcluir