Você é o Visitante Número:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


GRANDES IDÉIAS
Imaginação é mais importante que conhecimento.   Albert Einstein

Pense sobre quão poderosa uma idéia pode realmente ser.  Cada notável e magnifica invenção, cada brilhante realização começou com uma idéia na mente de alguém.  Não existe um limite sobre quão distante uma idéia pode  levá-lo. Porém, a idéia por si só não é suficiente.  Idéias não têm valor algum sem que haja execução.  Uma idéia só tem real valor na medida em que é implementada.  Possivelmente, você já teve centenas de idéias, porém, as únicas que tiveram algum valor foram aquelas que foram praticadas.

Idéias criam valor quando uma ação é investida nela. Na realidade, quanto mais você age em cima das suas idéias, melhor elas se tornam.  Por que?  Porque se você não agir em cima das suas idéias, você jamais saberá quão realísticas elas realmente são.  Sabendo que você deve implementar suas idéias, faça-as relevantes, atraentes, mais realistas, mais bem sucedidas.  Ação impõe uma sadia disciplina na sua maneira de pensar e são elas que cultivam e se multiplicam em novas idéias.

Uma idéia é um mapa do sucesso  ela não é o sucesso em si mesma.  Uma idéia é um grande começo, mas apenas se ela se transformar em ação.  Respeite e valorize as suas boas idéias ao agir nelas com o máximo de realismo e disciplina.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Em Deus faremos proezas! Salmos 108:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário