Você é o Visitante Número:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


CRESCENDO SEMPRE
O problema com a maioria das pessoas é que sempre preferimos ser arruinados pelo elogio do que salvos pela crítica. Norman Vincent Peale

Quando você na prática exibe uma atitude de sabe tudo, você nega a si mesmo a oportunidade de aprender algo novo. Todo dia que nasce é uma oportunidade de crescimento. Sempre tire vantagem dessa oportunidade.

Não importa quanto você já conquistou, você sempre poderá receber grandes desafios advindos de novos desafios. Não importa o seu nível de aprendizado ou experiência, você sempre pode levantar o seu nível ainda mais.

Quando você acha que tem todas as respostas, busque por novas questões. Veja cada nova descoberta como um ponto de partida e não como um destino final. A alegria da vida está na jornada. A realização da vida está no crescimento. Mantenha esse crescimento ativo e não pare jamais de crescer.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
O que dá ouvidos à repreensão da vida, no meio dos sábios, fará a sua morada. O que rejeita a disciplina menospreza a sua alma, mas o que dá ouvidos à correção adquire entendimento. Provérbios 15:31-32

3 comentários:

  1. Olá Reverendo Alex, me perdoe não vim comentar sobre sua postagem. Também sou blogueira e gostaria de sua permissão para colocar um feed do seu blog no meu blog (wwwauxiliadoraidonea.blogspot.com).
    Já o tenho na minha lista de blogs preferidos,mas não estou satisfeita. O Sr. Me permite? Se não me fale a memória lhe conheci no site batistas regulares. Abraços e tenha um abençoado 2012
    Obs: Sei que nos é permitido colocar feed, mas não faço isso antes de pedir permissão.

    ResponderExcluir
  2. Olá, reverendo seja muito bem vindo ao meu blog! A isto devo entender que o senhor aprova o feed. Muito obrigada!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Olá reverendo, eu de novo. Como o senhor viu no meu blog eu costumo colocar alguma imagem no feed. Procurei aqui em seu blog mas não achei nada disponível. O senhor poderia por gentileza me enviar alguma imagem do seu blog que queira que eu coloque no feed? Desde já agradeço a atenção e aqui vai meu e-mail para o envio da imagem: rosanaenati@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir