Você é o Visitante Número:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PARE E ORE! (DEVOCIONAL)


VERSÍCULO:
É, porém, por iniciativa dele que vocês estão em Cristo Jesus, o qual se tornou sabedoria de Deus para nós, isto é, justiça, santidade e redenção, para que, como está escrito: “Quem se gloriar, glorie-se no Senhor”. 1 Coríntios 1:30-31
PENSAMENTO:
Jesus é nossa justiça, santidade e redenção. Vamos decifrar estes termos religiosos. Justiça – a habilidade de ficar em pé diante de Deus e ser declarado livre de culpa. Santidade – o caráter e a natureza que refletem a glória e pureza do Céu. Redenção – o presente de liberdade comprada a alto preço. Cristãos não são perfeitos? Humm! Nós sabemos que isto é verdade. Mas, por causa do sacrifício amoroso de Jesus, nós também sabemos que aos olhos de Deus nós somos justos, santos e redimidos. Isto, querido amigo de Jesus, é o que eu chamo de incrível graça.
ORAÇÃO:
Como posso lhe agradecer, Pai sábio e misericordioso, pelo presente de Jesus? Seu amor ao formular o plano para enviá-lo, seu sacrifício ao fazê-lo virar mortal, sua agonia quando suas próprias criaturas o assassinaram, são além da nossa compreensão. Mas no meu coração eu sei que o Senhor fez tudo isso por causa da sua graça amorosa, e por isso eu quero lhe agradecer e adorar para sempre. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário