Você é o Visitante Número:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PARE E ORE! (MEDITAÇÃO)


PONTO DE VANTAGEM
Existe um valor inestimável em desastres; todos os nossos erros foram apagados. Graças a Deus que podemos começar tudo de novo! Thomas Edison

Diante de grandes problemas é que nascem preciosas inovações. De pessoas insatisfeitas e descontentes é que brota a criatividade. Grandes realizações não vêm de pessoas que esperam pelas perfeitas condições para agir. Grandes realizações vêm daqueles que estão determinados a começar a trabalhar aqui e agora, a fim de prover um futuro melhor.

É em meio à mais profunda adversidade que uma grande vitalidade se manifesta. É quando os tempos são mais difíceis que você pode compreender quão grande e maravilhoso é o poder de Deus. É quando as melhores possibilidades de vida se tornam uma impossibilidade que você pode vir a compreender os propósitos desse Deus infinitamente rico e ilimitado.

As agruras da vida proporcionam um singular e poderoso ponto de vantagem. Em meio às aflições que a vida nos impõe, você não apenas pode ver o seu caminho à frente, mas você pode também ainda se comprometer completamente a extrair o melhor daquele momento. A partir da vantagem da adversidade, estabeleça um curso de vida que venha a enriquecê-lo sob todos os pontos de vista e sinta a maravilha de crescer partindo de um ponto que representa essa incrível oportunidade desperdiçada por muitos.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Então nós, o teu povo, as ovelhas das tuas pastagens, para sempre te louvaremos; de geração em geração cantaremos os teus louvores. Salmos 79:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário